Apps rastreadores de celular

Publicado por Carolina em

Anúncios

Conheça neste artigo, os melhores apps rastreadores de celular para conseguir recuperar seu aparelho, principalmente em situações de furto e roubo.

Os aplicativos que são rastreadores, podem mostrar a localização atual do dispositivo rastreado, tendo a tecnologia que era permitida apenas para autoridades em tempos passados.

A seguir, você verá três ótimos apps rastreadores de celular. Confira.

Glympse

Anúncios

Esse primeiro aplicativo da lista de hoje, é o Glympse, sendo um dos apps rastreadores amis conhecidos da atualidade, com uma alta avaliação nas lojas de apps.

Com ele, o usuário pode criar grupos com amigos ou pessoas de confiança, e compartilhar sua localização em situações de emergência ou necessidade.

A vantagem do app é que não é necessário que todos os membros do grupo tenham o app instalado em seus celulares, sendo possível acessar a localização compartilhada através do navegador.

O aplicativo Glympse pode ser encontrado em AndroidiOS.

Find My Kids

Anúncios

Esse segundo aplciativo, o Find My Kids, é mais voltado para o controle parental, ajudando os pais a manterem seus filhos em segurança, sabendo sua localização.

Para utilizar o app, ele deve estar instalado em todos os celulares que serão rastreados e no rastreador.

Mas é possível fazer a configuração de tudo utilizando apenas um celular.

Ele permite que os pais definam um local para o filho comparecer, como a escola, e no momento que o filho chegar ao lugar, os pais serão notificados no celular.

Já em casos de emergência, o app permite que os pais tenham acesso ao microfone do dispositivo rastreado do filho, o que é muito útil.

Além disso, os pais podem monitorar o histórico do dispositivo do filho, tendo maior controle dos jogos e aplicativos que ele acessa, além de bloquear os conteúdos impróprios.

O aplicativo Find My Kids pode ser encontrado em Android iOS.

Mobile Number Tracker

Já o terceiro e último aplicatibo, o Mobile Number Tracker, é ideal para rastrear outro celular utilizando uma chamada, tanto feita, quanto recebida.

Ele conta com um grande banco de dados, tendo assim muitos números telefones, fixos e móveis, com as operadoras ativas, fazendo a localização via GPS.

Mas, ainda que o app tenha esse banco de dados e localize um dispositivo por número e por código de área, ele ainda não é capaz de mostrar a localização atual em tempo real do aparelho rastreado.

O aplicativo Mobile Number Tracker pode ser encontrado no sistema Android.


0 Comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)