PIS/PASEP 2022: o prazo está quase terminando!

Publicado por ed2x em

Benefícios do PIS/PASEP

Anúncios

É considerável dizer que o pagamento do PIS em dobro vai estar disponível a mais de 154 mil trabalhadores brasileiros em 2022.

Dessa maneira, é importante informar que o valor pago pode chegar a R$1.212,00. Onde é levado em conta os meses que o trabalhador prestou serviços em 2012.

Como saber se tenho direito ao benefício? 

Aqui você terá acesso as informações para saber se você está entre os brasileiros que terá ao PIS/PASEP em 2022.

Anúncios

Caso você ainda não tenha conhecimento dessas informações, o banco Caixa Econômica federal é responsável pelo pagamento do benefício PIS/PASEP, está sendo liberado desde o dia 08 de fevereiro.

Desse modo, mais de 19milhões de pessoas no Brasil que trabalham em setores públicos e privados vão poder receber este benefício no ano de 2022.

O que é o PIS/PASEP?

O PIS/PASEP é um número cadastrado através de Documento de Cadastro do NIS e Cartão de CNPJ, sendo que este serve para dar segurança ao FGTS e gerir o Programa de Integração.

O Programa de Integração é um programa de complementação de renda governamental.

Anúncios

Uma das possibilidade de ganho é o abono salarial que segue a seguinte métrica, tendo cinco anos de cadastro no banco de dados que é o PIS, trinta dias trabalhados formalmente e media salarial igual ou inferior a dois salários mínimos informados por Relação Anual de Informações Sociais.

ATENÇÃO: O prazo termina em pouco tempo!

Concluindo, se quer saber se você possui ou não direito ao benefício em dobro em 2022, basta que clique agora no botão abaixo e se informe.


0 Comentário

Deixe um comentário

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese (Brazil)